terça-feira, 20 de maio de 2008

INTERAGINDO

RECEBEMOS UM E-MAIL DE MARGOT – JOÃO PESSOA/PB (DA EQUIPE DE COORDENAÇÃO DO ENEJAC) CHAMANDO A ATENÇÃO DOS PARTICIPANTES PARA A NOITE CULTURAL QUE SERÁ REALIZADA EM 07 DE NOVEMBRO, DURANTE O ENCONTRO.

Vejam na integra:

“Companheiras e companheiros que estão se propondo em participar do V ENEJAC, na noite do dia 07 haverá um intercambio cultural e cada participante terá uma tarefa especial apresentando sua cultura que afinal reflete a cultura do lugar onde viveu e vive. Vamos pesquisar e levar para o evento o que nós achamos de mais caracteristico no nosso estado ou no nosso pais:um canto, um conto, uma lenda, uma dança, uma comida tipica, uma bebida especial. O que cada um achar importante levar que seja bem vindo para essa noite que certamente será singular e inesquecivel! Um beijo no coração de cada uma e cada um! Que Deus nos ilumine”

Margot,
Achei muito oportuno o seu e-mail falando sobre um dos aspectos culturais do nosso encontro. Já imagino quanta riqueza será colocada em comum, mostrado o que existe de mais representativo no folclore, no artesanato, na literatura, na gastronomia e na cultura popular de cada estado representado. Um abraço. José Alaí.


E-MAIL ENCAMINHADO POR DIONÍSIA – ARROIO DO MEIO- RS

Prezado José Alaí! Este email é da sobrinha da Dionísia, a Alessandra. Mas repasso todas as informações para minha Tia. Ela pediu se você puder conferir o relatório do último encontro Nacional, onde o pessoal colocou os emails pessoais. Se não tiveres acesso á este relatório, que deve estar num livrinho pelo que ela me disse, mande um retorno que vou ver se ela consegue fazer esta relação.
Ela mandou lhes dizer que estão também muito ansiosos e com grandes expectativas de reencontrar vocês e de participarem deste encontro. Um abraço caloroso de todo o pessoal do Sul.

Obrigado, Dionísia! Obrigado Alexandra!
Eu disponho do relatório e já estou com os e-mails na minha relação de endereços na internet. O que estou querendo são e-mails de pessoas que não constam no relatório e que são ex-jacistas. Um grande abraço. José Alaí.